sexta-feira, 16 de maio de 2008

"Sinto-me tão fraco...Já deve restar-me pouco tempo de vida. Ai, meu Deus, tanta gente saudável e eu aqui a ser destruído por dentro.Mas será que ninguém vê que estou a precisar de ajuda??? Ouçam-me, preciso de vós! Não sejam passivos: olhem à vossa volta e reparem que há pessoas que necessitam da vossa ajuda... Eu sei, eu sei que deve ser muito difícil para vós doar medula; vocês têm medo, têm receio que algo corra mal e que depois ninguém vos possa dar a mão. Talvez, se fosse saudável, tivesse os mesmos medos.
Há bem pouco tempo estive a falar com um médico e ele disse que, hoje, a Ciência está muito desenvolvida e os riscos que poderão acontecer ao doar medula são quase nulos. Sabendo isso, a minha alegria foi tao grande que parecia ter ganho o EuroMilhões. Em mim houve uma explosão de esperança, mas essa esperança, a cada dia que passa, vai diminuindo. Por favor ajudem-me. Pensem que há vidas que dependem de vocês. Eu preciso apenas de uma pessoa que seja compatível.Ai, gostava tanto de ser saudável e de descobrir que tudo o que estou a viver agora não passa de um mero pesadelo. Mas não, é bem real...Sinto-me tão fraco..."
Adaptado de:http://doacaodemedula.blogspot.com/